segunda-feira, 6 de agosto de 2012


"Ele desperta meu melhor lado, me transmite as melhores vibrações. Quando estou com ele se abate em mim o meu lado mais verdadeiro, o meu lado mais sensato. Mais do que despir o corpo, eu dispo a alma.
Me acalma, me traz paz e segurança. Me deu uma nova visão do mundo, me faz guardar lições, me faz reaprender as coisas que quis esquecer pela falta de jeito. Costurou e consertou o meu coração que havia sido dilacerado, cuidou das cicatrizes, e esperou sem pressa pra que ele ficasse melhor.
E quando ele sorri, balançando levemente a cabeça pra trás, tenho vontade de segurá-lo, e explicar porque um dia decidi que ele era o homem da minha vida, porque entre todos amores do mundo decidi que meu coração o pertencia incondicionalmente.
Os dias junto dele são mais fáceis de superar, as horas não passam, e a vida torna-se simples.
Queria poder sentar-me em uma noite qualquer, junto as estrelas, e explicar o bem que me fez.
Queria estar com ele e repassar a minha história, o meu trajeto de vida, as minhas falhas, os quase amores que não deram certo. Mostrar que ele foi o amor inteiro por quem eu sempre esperei a vida inteira.
Poder mostrar-lhe o meu antes, o meu agora, e viver com ele o meu depois.
Mostrar a luz, a cor, a graça, a vida que ele deu aos meus dias.
Mas palavras não bastam meu amor.
Vem aqui, deita do meu lado. Vem ouvir as batidas do meu coração.
São todas por você.
Quero que me dê a chance de mostrar o quanto estou agradecida por ter mudado o rumo da minha vida.
Quero segurar na sua mão todos os dias e mostrá-lo que de agora em diante você não está mais sozinho. Nunca mais estará.
Um "amo você" não traduz, não carrega a força deste amor, são apenas palavras. E hoje, as palavras não seriam suficientes para mostrá-lo tudo que sinto.
Deita aqui, vem ser feliz pra sempre."
(Martha Medeiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário