segunda-feira, 9 de dezembro de 2013



Como é difícil acordar e ver que você partiu... Como vai ser difícil aceitar que tiraram você de mim, como vai ser difícil perceber que não está mais entre nós. 


Teus abraços me confortavam tanto, teu sorriso maroto me dava tanta paz, tuas  brincadeiras, os bordões que nos faziam rir e repetí-los infindavelmente, seu coração puro sem nenhuma maldade que sempre arrumava uma palavra bonita pra desculpar os erros alheios, a vida simples mas feliz... 

E Papai do Céu insistiu em levar você de nós, deixando um vazio imenso, um nó no coração... 
Foi com a senhora que eu aprendi tantas coisas, foi com a senhora que eu passei momentos tão lindos que me deixaram lembranças tão boas, mas que machucam tanto quando recordadas...
O coração aperta em saber que nunca mais vou poder receber um beijo teu, que nunca mais beberemos um "crush" e nem dançaremos mais um "tininã".
Dói muito saber que te perdi, machuca demais não ter mais a senhora entre a gente . 
A senhora foi a melhor pessoa desse mundo! A melhor vó e a melhor madrinha que eu poderia ter! Viveu uma vida digna que eu prometo seguir como exemplo pro resto da minha! 
Daí de cima, eu sei que continuará olhando por nós, iluminando nossas vidas porque o que a senhora nos deixou, jamais será esquecido. Tenho certeza que a senhora está aí no céu, juntinho dos seus dois filhos e que um dia a gente voltará a se encontrar. E eu vou poder abraçá-la e beijá-la de novo, muitas e muitas vezes.
Eu vou te amar eternamente vózinha e saiba que a senhora está viva aqui dentro de mim, no lugarzinho mais especial que eu sempre guardei pra você!
Vá em paz!
✩ 31/12/1937
† 04/12/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário