sábado, 16 de julho de 2011

"Quer saber o que eu penso? Você aguentaria conhecer minha verdade? Pois tome. Prove. Sinta. 
Eu tenho preguiça de quem não comete erros. Tenho profundo sono de quem prefere o morno. 
Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração. 
Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. 
Dar a cara a tapa! Ser louca, estranha, chata! Eu sou assim.
Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel. Sou viciada em gente. E adoro ficar sozinha. 
Mas eu vivo para sentir. Por isso, eu te peço. Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso! Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir… 
Um beliscãozinho que for, me dê. Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. 
Este é o meu alimento!

(Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário